quarta-feira, 26 de maio de 2010

Adolescencia




eae galera bonita , reflexão ae pra voces (:
A adolescência é uma das fases mais lindas da vida. Mas, geralmente, a gente só percebe isso depois que ela passa. De fato, a adolescência é uma idade desafiadora. Exatamente porque é a época da vida em que a gente mais cresce. E crescer dói. Mas vale a pena.Não ér que Deus tenha se esquecido da gente, como parece.
É que a gente só se torna pessoa, de verdade, quando passa pela dor do crescimento. E, diga-se de passagem, esse crescimento só pode ser chamado de maturidade quando acontece de dentro para fora. Porque crescer por fora é fácil. Se hamburger e batata frita não funcionarem, tem malhação e musculação, e voce acaba num time qualquer da escola --' 
Mas, crescer por dentro, é outra história. É preciso ter fibra para recusar os manjares da mesa do rei e preferir as hortaliças da palavra de Deus.

Ciúmes

Um pouquinho de ciúme é bom mais muito não não não ♫ -KKKKKKKK
Sim tosko tosko velho. Boooooooooom vou falar um pouco dos apaixonados ciumentos (: paranóia ? cuidado ? importancia ? qual é o fundamento da palavra ciúme ? .qq Nada contra mano ta ligado ? mais ae , ciúme demais , significa muita muita falta de confiança não acham ? É como se fosse um um 'namorado (a)' GOLLUM , sabem o que vem a ser um namorado (a) GOLLUM ? é , eu também não sabia -kkkkk mais então [...]
GOLLUM - Ele (a) olha para você e diz “meu (a) precioso (a)”. Possessivo (a) e ciumento (a), ao se relacionar com um (a) garoto (a) desses você deve dar adeus ao convívio com qualquer outro ser do sexo oposto, excetuando sua mãe e sua irmã ou irmão (mas suas primas ou primos não podem, “aquelas piranhas” ''aqueles vagabundos''). 
Temos que aprender a confiar no nosso companheiro mesmo que isso nos dê trabalho , aliás, estar com uma pessoa na qual voce não confia tem nem cabimento né ? ¬¬ MAIS TAMBÉM NÃO O (A) DEIXE TOTALMENTE LIBERTO a final , ele ou ela tem um compromisso contigo não é ? mais por favor gatas e gatos , sem exageros , isso cansa o companheiro :/ [experiencia própria !]

terça-feira, 25 de maio de 2010

SENHOR meu refúgio


O amor de Cristo por nós é tão imenso, tão perfeito *--* não há amor algum que substitua esse tal amor, até o 'amor' maternal, não é tão imenso como o amor de Cristo Jesus, mais o amor maternal, é o que chega mais perto do amor de Cristo! Religião? Sim, assunto delicado, mais todos temos consciência de que há um Deus unico e suficiente, que deu a vida de seu filho unigênito para que morresse em nome de todos nós, sim, Ele nos amou de tal maneira, que abriu mão de seu único filho! O que levaria um Pai , a entregar e dar a vida do teu próprio filho , o que levaria um filho , à obdecer seu Pai se entregando a morte , mesmo sendo Deus se doou , da cruz não fugiu , ele me amou de tal maneira , que escolheu os cravos ♪ Reflita , Cristo tá de braços abertos para todoos ♥

- - ſongε dε todα nεgαtιvαdαdε oſho gordo ε mαu σlhαdo, αmεm ♫    

INVEJA ?! palavra forte né :O
Bom, o que eu acho? Acho triste, muito triste saber que existem pessoas que desejam o mal do próximo só por não ter o que quer , isso é triste e ridículo ;@ Eu vivo num mundo cercado de inveja mais sei que Deus me protege , "Mil cairão a minha direita e dez mil a minha esquerda, mas eu não serei atingido"
o significado de inveja - Quando alguém inveja o que você têm, não significa que queira o mesmo. Ele simplesmente não aceita que você o tenha. 
Nunca cobice o próximo, apenas fique alegre com a felicidade dele, ria do riso dele, e procure se esforçar, para que um dia estejam no mesmo patamar! ♥

sábado, 22 de maio de 2010

TOSKO TOSKO

Eae galera bonita, agora são exatamente 14:37, e continuo com a epdemia da preguiça *-*
estava navegando na net e vi um video muito tosco, mas muito mesmo. Vi uma menina muito LIINDIA se divertindo num funk. obs: a letra é ma'g'avilhosa! Vou colocar um pedaçin da música pra voces verem como a gata é criativa. G.G


sou bonita, sou gostosa tenho cara de cotoca vem que eu sou gostosa tenho cara de cocota
eu sou uma menina muito linda pra dedéu tenho um piercing no umbigú u-u se você não tá satisfeito olha só o meu olho, meu olhoo (8)


-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá , tosko tosko D:


vou postar o video para vcs verem :DD.

JÁ PERDOEI ERROS...

 [...] quase imperdoáveis. Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger. Já dei risada quando não podia. Fiz amigos eternos. Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado. Já fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só para escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida, e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante. :D eu e minhas filosofias *--*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bonde dα oαkley e dα ekco red ¬¬

manooooooooo, que bang tosco, esses caras que se julgam boys ( que na verdade são favelados) só porque usam esses banguis de Oakley, Ecko, e os ciclanos e fulanos a 4 ae .-.
Ainda por cima tem uns cara que não tem nem o pão de cada dia, e porta aqueles Oakleys bódão sabe? Que paga 25 conto numa cópia de um "juju" nas banquinhas espalhadas pelo Brasil, que toskisse mano ¬¬ Na minha opinião, se tem que usar coisas que voce gosta sabe, não por modinha e tals, use o que voce gosta de verdade mesmo, e por favor, NÃO PORTA ÓAKLEY ! isso é TOSKISSE --' Seja voce mesmo, não porte óakley e nem essas modinhas ai ( ecko, lacoste, side sei la oque , e bla bla, USE SE VOCE ACHAR QUE GOOSTA não siga modinhas ¬¬ )

REESTART .-.

Geeeeeeeeente, minha amiguinha gatinia ta me enxendo o saco pra postar sobre RESTART.
man o que eu falo sobre eles? .-. Eu gosto de Restart (em tese ¬¬) , ouço as musicas e tals, mas TEM GENTE , mano ! é um exagero, que nem a Luane, minha gatinia que pediu a postagem , ela é apaixonada, axo que ama mais os caras do que eu ve se póde ¬¬ Luane quer que eu fale bem sobre eles, mais não tenho nada em mente [ novidade ¬¬ ]. AAAAAAAAAAAA melhor música sem duvida é 'Truque do Destino' (8) Eu gosto de qualquer banda, grupo sabe não tenho nada contra a nenhuma banda, se bem que eu curto bastante bandas de pagode *-------------------*
e mais uma coisa, luane não da risada porque eu sei que você curte RBD [ TRAGICOOOOO ] ¬¬


fimd e post amres, [ luane gatinia ♥ ]





Cuidαdo com α suα interpretαção


ae galera bonita, histórinha pra voces (:

Um belo dia, um funcionário estava viajando e recebeu um e-mail de seu gerente, no qual estava escrito: PORRA.
No dia seguinte, o funcionário respondeu o e-mail: FODA-SE.
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! O meu telegrama era simplificado e o significado de PORRA é: ‘Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado‘.
O funcionário argumentou:
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi
FODA-SE, que significa: ‘Foi Ontem Despachado, Amanhã Será Entregue‘.
Foi promovido, claro…
Vai ter raciocínio rápido assim lá na PQP (Produção, Qualidade e Planejamento)
HAHAHAHA,  tosko tosko!

NÓS ? ADOLESCENTE ? TRABALHANDO ?

ae galera ! entao vamos falar sobre o trabalho na adolescencia. OHASOHSAH
como é chato ficar mais velho ! por um lado ér bom ( jaja 18 anos pa, adeus papai e mamãe *-* ) mais por outro lado, velhoooooooooo !!
n sei com voces, mais cmg ja começou aos 14. mamãe diz: FILHO ! ja tem q sair pra procurar emprego né filho, jaja esta na hora de trabalhar q se axa? ( a pressão é bem alta quando voce é pobre sabe, e precisa ajudar a familia kkkk ) quando se é playboy, cpa nem tem essas cobranças. Mas n é o meu caso. Então, mais os pais n enxergam q aos 14 os filhos só pensam em namorar , sair, balads e tals, n fica pensando em trabalhar ¬¬ ( se pensar em trabalhar nessa idade é meio tongo { minoria pensa, pelo menos eu axo}).
mas dae vai passando, 1 ano depois, e vai aumentando, e assim por diante. Até seus pais apontarem uma arma pra sua cabeça e falarem: filho vá trabalhar para ajudar-nos com as dispesas de casa, isso é tragico sabia ? .-. (-kkkk ok FILOSOFEI !)


Atualmente tenho 14 anos, e a pressão é gigantesca ( indireta todas as horas )
dentre mas indiretas são:


filho: mãe tava querendo aquela blusa de presente, qtaL ?
mamãe e papai : se estivesse trabalhando poderia compra-la tranquilamente com seu dinheiro, agora espere, até porq voce n terá pai e mãe para smp ( isso ér vdd =/ )


enfim, o q eles falam é até vedade, mais isso fita meu cerébro, eles n sabe o qnt me encomoda isso velho, mto estressante.


bgs bgs bjoo galera , amo voces s2 s2

Meu αmor virtuαl ♫




como é que eu pudi assim gostar de alguem, q eu só vejo de longe e nunca bjei ♫ KKKKKKKKKKK

tosko demais velho. Booooooooooom, hoje falarei sobre os apaixonados ! sóq tem um porem, se apaixonaram pela net, -KKK.
nada contra :D mais ae, voces tem amigos que são ou ja se apaixonaram por alguem sem ao menos conhecer pessoalmente? -kkk -q
tipo tudo começa com o ''adicionamento no msn", logo em seguida ambos começam a chamar o outro de amor e tals, depois EU TE AMO, e assim por diante, logo menos percebemos que estamos apaixonado por uma pessoa que nunca a vi ? *TENSOOO*
mesmo que eu tenha visto por foto e falado por tel, msm assim n me apaixonaria de forma alguma OHASHOASHOASHOAS, ainda mais ér uma coisa tensa né *oo* agora imagine pra voces meninas : IMAGINE SE É UM NEGÃOOOOOO ? nada contra *-* mais , coitada de voces amores. Enfim, pra voce amar precisa conhecer bastante se n axa? ( pelo menos pra mim é, )
isso é uma dica para quem se apaixona pela net ai, cuidado amores. pricipalmente as meninas :D

MISS.turinhα de αbobrinhα

chαrming girl (;
Eu gosto do impossível, tenho medo do provαvel, dou risαdα do ridículo e choro porque tenho
vontαde, mαs nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiαnte que αs vezes nαo demonstrα o tαnto de insegurαnçα por trαs dele. Sou inconstαnte e tαlvez imprevisível. Nαo gosto de rotinα. Eu αmo de verdαde αqueles prα quem eu digo isso, e me irrito de formα inexplicαvel quαndo nαo botαm fé nαs minhαs pαlαvrαs. Nem sempre coloco em prαticα αquilo que eu julgo certo. Sαo poucαs αs pessoαs prα quem eu me explico (!)