Olá amores! Hoje quero falar sobre o famoso egocêntrico, vamos lá. Ser egocêntrico é querer todas as atenções voltadas para si, querer ser o centro de todas as relações, todos um dia fomos, ou seremos assim não é mesmo? Todos nós[até mesmo quase sempre] necessitamos de atenção, que nem sempre nos é concedida, até mesmo termos que fazer algo de diferente para 'aparecer' mais não diria que isso é uma coisa ruim, apenas queremos ser reconhecidos e estamos fazendo algo pra que isso aconteça, ser egocêntrico não é uma coisa ruim [uma vez ou outra] o egocêntrico se torna uma coisa má a partir do momento que ele age dessa forma com freqüência, daí passa a ser egoísmo, o que não é nada, nada bom! Inumeras vezes tenho essa carência de atenção D: é horrível, mesmo sabendo que há pessoas que se preocupam comigo, mesmo sabendo que há muitas pessoas que me amam, mesmo sabendo de tudo isso, já tive meu 'lado egocêntrico' uma, duas, três (...) sete vezes... E não direi que não terei mais, pois é uma coisa imprevisível, e quando acontece, só queremos que as pessoas reconheçam que precisamos delas mais do que nunca, que precisamos que elas demonstrem o amor que nos tem, que precisamos de um abraço sincero, enfim, precisamos saber que elas nos amam, isso é simplesmente o mais importante no momento, então nunca ofenda uma pessoa egocêntrica apenas por era estar 'carente', ela pode estar precisando de você! :D '

Nenhum comentário:
Postar um comentário