Beijinhos na pontinha do nariz ;♥
sábado, 4 de dezembro de 2010
Ê laiá
Que tédio, que calor, que merda @: Por que têm dias que insistem em ser ruins e insignificantes na nossa história? Passei o dia inteiro assim, querendo sumir, mas principalmente, BEM AFIM de dormir, dormir e dormir, talvez. Mais nem rolou :/ Estou assistindo um filme aqui, MUITO MELOSO, e pelo amor, romantismo a essa hora da noite, nos estado que me encontro, me provoca náuseas ;$ E meu Deus, como essa cidade nessa época do ano pode ser tão quente? É um fenômeno, sério! Minha mãe disse que estou exagerando, mais juro que não, estou aqui quase pelada, de tanto calor, se estou indiferente ao resto dos paulistanos, perdoem-me, mais tá um forno dentro da minha casa. Bem, eu nem sei de mais nada, ando me retardando esses dias. Meu final de semana está sendo bem assim, sei lá. Em compensação, com o de semana passada, que foi de mais :D Esse esta sendo monótono, e só não está sendo mais morto porque eu ainda dei umas risadas ontem, quando saí com meus fuleirinhos, e também passei o resto da noite na minha tia, então, família reunida, nem é de rir né? É cada história (risos) Enfim, só vim atualizar mesmo, mais estou sem criatividade nenhuma, então não vim abordar nenhum assunto ¬¬ Eu estou aqui desbocada, estou bagunçada, estou de baby doll até essas horas, ouvindo Jorge e Matheus, fora uns sertanejos brabos que já ouvi aqui, e tô que tô HIHI'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário