Ela está descontrolada! HAHA HÚHÚ Ela está descontrolada!
É, sou super SEGURA. E ADMIROOOOO muito nego que é também, e dizem "Ah, eu não ligo. Não telefono, não me preocupo, to nem aí, que me procure." Independênca, né? Auto-confiança. Coisa bonita de se falar, de se ver, gera admiração. Acho isso uma das minhas maiores qualidades. Eu me preocupo MESMO com pessoas desesperadas, que se descabelam fácil, se extressam fácil TENSO* Há pessoas que ligam 1 milhão de vezes para o companheiro se achar necessário, choram, passam mal, e mais um tanto. Existem namorados que são traumatizados com namoradas que sufocam, e vice e versa, mais normalmente as mulheres gostam de namorados que sufocam TENSO* eu odiaria isso ;@@ mais continuando no foco, esses namorados detestam que liguem vezes seguidas. Quer o remédio? Atende na primeira. Pode ter certeza que a pessoa não irá ligar tão cedo se souber que está tudo em ordem, e irá poder bater papo, comer, dormir e babar tranqüila (o).
Digo isso, porque tenho uma amiga, que no último fim de semana ficou a ponto de ter um ataque de nervos por faltas de notícias do namorado, que foi visitar a filha em outro estado, que estava doente. Quer vê-la surtar? É só ele desligar o celular: tiro e queda. E ela admite isso ¬¬ Eu comentei que iria postar sobre isso, e ela pediu que eu registrasse aqui, um acontecimento desses com ela ;S
Eu não sou assim, GRAÇAS A DEUS! Não vem tentar me ensinar como devo agir, sou muito bem assim, e é um modo de não me preocupar tanto com certos indivíduos, e viver mais pra mim \OOO/ Antes eu não era tão assim não, mais me machucava de mais com a pessoas, era decepção atrás de decepção, mais aprendi a ser fria quando preciso! Mas to vivendo. E viva nós!
A carolzinha tá que tá hoje hein oO
ResponderExcluirela tá que tá que tá ♪
kk & a moreninha, como é que ela tá? tá que tá, que tá ♪ AEHAIOEAHEIAO Nay ♥
ResponderExcluir