Tú que és o anjo do amor e que transmite a tranqüilidade, a honestidade, bondade e a fidelidade, atrai o verdadeiro amor e a felicidade para minha vida e envolva-me com a tua luz divina, pois ultimamente meu cúpido está me devendo milhares de desculpas, de tanta coisa errada que anda fazendo D; meu dedo deve está podre, por só apontar pra homem errado! E os EXES? quem eles pensam que são? ^o) acham que é só estalar os dedos, que irei feito um cachorrinho, UMA OVA _l_ isso sim! Também, quem mandou serem tão idiotas (não TODOS, generalizando) :/ Bom, acho que um dos meus maiores problemas, é se apegar de mais às pessoas, sendo simpática de mais, quando na verdade não posso ser D; hunf hunf que complicação! A maioria das relações, são da seguinte maneira: HOMENS mentem, MULHERES choram! Cara, isso é trágico (a grande maioria) ¬¬ - Homens funcionam diferente das mulheres. Isso não quer dizer exatamente falta de amor, ou atenção. É só que as vezes, eles nem percebem. Homens não gostam nem um pouco de mulheres que reclamam o tempo todo. Pra nós, não estamos reclamando, estamos dialogando, resolvendo. Pra eles, estamos só enchendo o saco, e isso irrita. Solução? Falar menos, ir direto ao ponto, acusar menos, ouvir mais.
Homens precisam de tempo pra si próprios. Pra que? Pra nada. Pra eles mesmos. E só. Enquanto mulheres precisam falar sobre tudo. (AF, uma das coisas que a maioria da mulheres fazem, e eu acho totalmente idiotíce ;S)
Homens não saem com os amigos para fazerem compras depois do trabalho, só pra encher a cara, conversar com os amigos. Saem pra desestressar. É uma necessidade deles, como aquela do tempo pra eles mesmos. Não há necessidade nenhuma, simplesmente é um hábito masculino. Legal é respeitar esse espaço.
Homens conversam sobre fatos entre si. Sobre futebol, sobre mulheres. Mas não sobre sentimentos, com quem estava, onde estava, porque estava. Isso não prende o interesse deles. Eles funcionam MESMO de maneira diferente.
Homens tem medo de compromisso por receio de perder a liberdade e se tornarem pessoas dominadas pelas mulheres, perdendo o direito de fazer o que quiserem, e tendo obrigação de dar satisfação por tudo. Então, deveríamos mesmo mostrar a eles que não é bem isso desde então?
O que para as mulheres é uma tempestade, pra eles, nem chega ser aviso de chuva, em certos casos. O cérebro masculino é comprovadamente diferente do da mulher.
As vezes, homens e mulheres conversam, sem de fato entenderem o que o outro está querendo dizer, e tudo acaba num mal entendido. Cada um se expressa de maneira diferente, e o outro nem sempre está ciente dessas diferenças.
Homens não gostam de demonstrar e de falar de seus sentimentos, pra não aparentarem fraqueza. Mas isso não quer dizer que não sintam. Só lidam de maneira diferente. Eles sempre tem que ser machos e falar que o amor é bobagem. Mesmo que eles amem.
Homens mentem. As vezes, até por motivos razoáveis, pra manter a paz mundial. Afinal, eles não são a favor da 3ª guerra mundial *O*
Mulheres mentem melhor do que os homens, mas eles mentem sobre motivos que importam mais para nós. Mulheres são mais difíceis de serem enganadas, porque percebem muito bem os sinais emitidos pelos outros.
Se o homem acha que vai te magoar, irritar, ou alguma coisa do tipo, ele vai evitar falar a verdade a todo custo: vai mentir.
Mulheres, se auto-afirmam com seus relacionamentos, e os homens, com seu trabalho. FATO
PERFEITO. disse tudo ai! amiga man te admiro dmais ;@ um dia irei pensar que nem você. e serei mt feliz! AOEUHAOEUIHEA.
ResponderExcluirHomens mulheres.. é a prova de que os opostos se atraem. '-'
Homem, imperfeito, incompreensível, e insensíveis de mais, lutam mas não conseguem sobreviver sem nós MULHERES.....
ResponderExcluirKKKK oowwn Nah gatinha, brigada *______* sim, por incrível que pareça, eu ainda não consigo entendê-los :/ mais um dia enterei HAAHA KKK ♥ sim amor, os apostos se atraem --'
ResponderExcluirNé Glê, são tudo isso (nem todos) e um pouco mais, mais não vivemos sem ele KKK s2s2
ResponderExcluirPara de drama e para de falar de sentimentos, quanto melo-melo, você tem apenas 14 anos, não sabe o que é amor!
ResponderExcluirenlouqueceu é? ;@@ DONO DA VERDADE --'
ResponderExcluir