terça-feira, 14 de setembro de 2010

DIA-A-DIA

Fiz minhas unhas decoradas hoje. E isso é realmente, uma coisa muito interessante. ¬ Hum, também estou conversando com meu primo no msn. Será que é verdade que todo mundo tem alguma historinha de amor com primo? Não sei, mas eu tive. A gente era apaixonado um pelo outro, eu tinha uma caixa de cartinhas só dele. Ele mora na capital, daí a gente só se via uma vez por ano, e olhe lá. Mas era um negócio de saudade pra lá, saudade pra cá. A gente sempre foi assim - desde de pequeno - apegado. Hoje, eu tô com 14 anos [quase 15] e ele com quase 18. A gente começou a ter contato pela internet há mais ou menos um ano. Conversamos por horas. Ele sempre promete vir me ver nas férias, e nunca vem. Sempre me faz prometer que eu irei visitá-lo, mas eu também nunca consigo ir. É engraçado. Ele disse que dessa vez, eu posso procurar uma casa pra gente morar, porque quando ele vier a gente casa de verdade - a gente já casou de brincadeirinha quando era criança - porque eu sou a prometida dele. HAHAHA. Não é uma gracinha? Mas é claro que isso é só história pra relembrar e rir, né gente. Meu negócio é outro. Eu acabei passando o fim de semana na casa da família no interior de Sampa, e foi bom (em tese) As meninas me acompanhando. Fiquei pensando uma porrada de coisas. Inclusive, cogitei várias hipóteses e situações. Bem, eu to cansada - fazer nada também cansa - Tava até agora falando com meu prim-eiroamor-o, e com a minha ex-prima.  Ê vida, essa minha.
Ah, outra histórinha.. Ai ai, eu só posso rir. Gente, essa minha vida continua sendo uma novela, e é daquelas bem tragicômicas, onde as coisas vão acontecendo de um jeito muito louco. Hoje, mais um defunto levanta os sete palmos e volta a ativa. Acho que só algumas pessoas das antigas lembram da história do F*, um cara de uma bandinha famosa aê que eu ficava há uns anos atrás. Só que ele tinha namorada - mais eu não sabia ¬ - daí dá pra vocês imaginarem mais ou menos o naipe da história. Ficamos de nhenhenhém por um tempo, um belo dia a namorada entrou no msn dele, e descobriu tudo. Aí, eu contei o resto da história pra ela, - é, eu também fiquei hiper surpresa - mais se o canalha era ele, então que ela saiba de tudo hunf. Enfim, ele ficou me odiando forevermente, e a gente parou de se falar, ok. [História do fundo do baú, sei nem por que estou contando] E agora, anos depois, ele termina o namoro ioiô dele, e me pede o msn de novo. Vem falando comigo coisas, sobre saudade, sobre eu ser isso e aquilo, e mais não sei o que lá também. Sinceramente, homens são (h)ilários! Tá aqui, me cantando até agora. Me chamou pra passar um fim de semana com ele. Eu só fico pensando porquê é sempre assim! Eles sempre voltam com o rabo entre as patas e acham que tudo voltará a ser o que um dia foi. Fora um outro aí que eu fiquei há uns meses atrás, e virou meu coleguinha. Deu pra me mandar sms dizendo que quer me ver de novo, que tá com saudade do meu beijo e mais. Eu posso com uma coisa dessas (?) Eu to com cara de ''desconte sua carência em mim''? Não, porquê é isso que parece. Eles que morram de amores, eu não ligo pra mais ninguém;
F* diz: o que eu vou fazer agora que senti essa vontade doida de ver vc ?
CAROLINA * diz: O que você faz? AH' sei lá, faz uma promessa, HAUHHAUA me manda um telemensagem, flores, talvez um café da manhã, uma serenata seria uma boa, ein?
AHEIAUEOAIUEA - É ótimo zuar com a cara de quem cansou de zuar com a tua. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário