domingo, 30 de janeiro de 2011
Calor
Deus do céu, é muito calor! Eu estou extremamente agoniada com esse clima. Não que eu não goste do verão, ou do Sol, pelo contrário, os amo, mais está absurdamente exagerado. Eu estou sendo obrigada a dormir na sala, que é o cômodo que está mais estável no momento, durmo com todas as janelas abertas. Tem dia que chego a dormir no chão, por não aguentar a quentura do sofá. Até meu quarto que sempre foi o lugar mais frio da casa, está um forno. Na cozinha? Estamos pensando sériamente em retirar o fogão quer dizer, só eu estou pensando, hn. Esse clima me deixa mole, relaxada, sonolenta. Tá, tá eu sei que sou assim, isso é só pra dizer que é o calor e retirar a culpa da famosa preguiça, (risos) Eu que amo acordar tarde do dia, estou acordando junto com as galinhas do vizinho, por não aguentar dormir nesse calor. E banho então? Até no frio o chuveiro tá fervendo, o jeito é tomar banho de mangueira \o/ Bom, vou ficar por aqui, só vim encher o saco do clima mesmo :9 Vou continuar insistindo pra minha mãe me dar um colchão de água, ê delícia *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário