sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eita lelê

Sabem aqueles dias que simplesmente parecem não fazer o mínimo sentido? Hoje é um deles pra mim. É como se fosse só um dia a menos no meu calendário, e isso é estranho, a décadas não sinto isso. Acordei as 2 horas da tarde, vim mexer no computador, mais como eu disse na minha última postagem, ele já não me satisfaz tanto assim, o igual já não me surpreende mais. Então resolvi optar pela televisão, e estou assistindo Disney desde então. Então comecei a passar mal, e quase desmaiei, e pra melhorar estou sem telefone, não consigo falar com ninguém. Há, esqueci de dizer, estou sozinha em casa o dia inteiro, e estou passando muito mal, segunda vez hoje que eu quase desmaio, estou tonta, com mal estar, por isso voltai pra cá, tentar distrair. Não comi nada ainda, quer dizer, nada saudável, fui à padaria e comprei uma caixa de bombons, e em 15 minutos detonei a caixa toda, e eu não me sinto bem ainda D: Minha cabeça parece que tem uma dinamite prestes a explodir, hunf! Enfim, odeio ficar sozinha em casa e odeio quando não tenho nada em mente pra postar, isso saiu um lixo, mais quem liga né? Prometo que irei melhorar e voltar a me dedicar mais ao blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário