Antes de mais nada, esse post é uma mera brincadeira. Eu não tenho nada contra palmerenses, santistas ou são paulinos e respeito eles. Todo mundo sabe que a primeira coisa que se pergunta para alguém é o time que torce o nome. E a segunda coisa, não menos importante, é o time para que ele torce. Na minha opinião, essas coisas deveriam fazer parte do nosso diploma e do nosso curriculum. Mas como eu não mando em absolutamente nada, vamos falar um pouco de como o mundo seria da paz sem os palmerenses, santistas e são paulinos, ou de como eles tornam o mundo perigoso. Você pode estar andando na rua, vai virar a esquina e chega um trombadinha muito loko, te encosta na parede e fala: PASSA TODA A GRANA AI MERMÃO, TA PENSANO QUE OS MANOBROW DO CRIME É DE BRINKADAGE? Mas você deve ouvir da seguinte maneira: PASSA A GRANA, MERMÃO, EU SÔ PALMENRENSE, VAI ARRISCÁ? Então tomem as devidas precauções quando ficar sabendo que o Palmeiras perdeu. De maneira alguma, DE MANEIRA ALGUMA, zoe seu vizinho são paulino depois de um triste jogo. Você pode perder sua casa num incêndio que aconteceu misteriosamente enquanto você trabalhava. E pode apostar que seu vizinho culpado simpático não vai ter dar abrigo. Vai contratar alguém para trabalhar na sua empresa, na sua casa, pra dar banho no seu cachorro? A primeira coisa que se pergunta nessas ocasiões é o time que torce. Se falar São Paulo, ou Palmeiras, pegue o curriculum e jogue fora ou pegue seu cãozinho e procure uma pessoa confiável. Sua filha tá namorando? Bora conhecer o genrrinho. Pergunte seu nome, e logo após: "Quais são suas intenções com minha filha?" Ele responderá: "As melhores, senhor" Então você diz: "Acho que você não entendeu a pergunta.. pra qual time você torce?" Namorado aparentemente fofo e educado: "Santos, senhor" Você: "VAZA DAQUI SEU PERVERTIDO, LONGE DA MINHA FILHA SEU LOKO MANÍACO SEXUAL" Embora muitos elogiem o Santos, ele também tem seu lado mal, vai conversar com algum dos jogadores depois de um triste jogo pra ver o que eles fazem. Principalmente aquele macaco do Neymar que já foi expulso de inumeros jogos por malcriação, que feio Neymarzinho -pow pow' Você chega do trabalho, faz aquele miojo com requeijão, senta na sua poltrona estilo Homer Simpson, liga a TV e ouve uma coisa do tipo: 3 HOMENS FORAM VISTOS CORRENDO DE UM OUTRO HOMEM. Você deve entender como: SÃO PAULINO MUITO LOKO SAÍ DO ARMÁRIO . Como meu professor de história Corithiano diz todo mundo sabe, o São Paulo e o Palmeiras só ganha para diminuir a taxa de homicídios. Agora me digam, porque chingam tanto o Corithians? Corithians tem culpa de merda nenhuma nada não, como eu sempre digo, há torcedor, E TORCEDORES! REPETINDO.. ISSO É SÓ BRINCADEIRA :) Embora meu coração seja CORINTHIANO, eu amo os palmerenses, são paulinos e santistas s2 - Beijos, ignorem minhas besteiras :D

Bicha doida viu u_u s2
ResponderExcluirTô mentindo? lálá rs; s2
ResponderExcluir