segunda-feira, 28 de março de 2011

É preciso

Que garota não sonha com um príncipe encantado? E não venha me dizer ''Eu não'', ''Que nojo'', ''Que coisa mais melosa''. Pode parar ok? Até as garotas mais moderninhas, mais radicaizinhas, em seus sonhos mais obscuros, sonham com isso e, apenas sustentam essa guarda para quando sofrerem uma decepção amorosa (Quando digo amorosa, me refiro ao todo relacionamento que envolve algum afeto, namoros, laços familiares, amizades e afins), para quando sofrerem uma decepção em alguma dessas aréas não demonstrarem externamente, enfim, este é outro assunto. Que garota não fica imaginando o cara abrindo a porta do carro para ela? Imaginando uma declaração de joelhos? Um boquê de rosas? E há quem imagine serenatas e altas declarações na casa da árvore e blá blá blá. São atos que mexem com nós garotas. Áh, e também há aquelas que não trocam uma ceninha declaração em público por nada, eu particularmente não gosto, mais prosseguindo.. E presentes então? MENINOS prestem atenção no que eu vou dizer, não esperamos uma casa, ou um carro de vocês (Pelo menos eu, Carolina, não espero o_o) Presentes são coisas simbólicas, se você está verdadeiramente apaixonado, e é correspondido, pequenas coisas fazem toda diferença. Por exemplo um brinco, um colar  com a inicial de quem está dando, ou até mesmo as iniciais dos dois. Tá sem dinheiro homi? Sabe aquela pracinha, aquele jardim perto da casa dela (Ou não) ? Pois então, na ida à casa dela, bora passar na pracinha, pegue uma flor (Não vá levar mato para a garota --'), garanto que quando você chegar na casa dela, ela ficará surpreendida, mais detalhe importante, use as palavras certas ao dar, pois acredite, o verdadeiro sentindo do ato, está na intenção. Quer outra coisa que não custa nada? Escreva aquela carta super fofa, ou um simples recadinho em um pedaço de folha escrito''Te amo'', há ainda quem preze cartas via correio, que também derreterá muitos corações. Tudo muito meloso né? Mais duvido se há alguma alma feminina que menospreze todas essas demonstrações. Tenho certeza que há garota lendo e dizendo para si mesma, que é pura bobagem, mais agora eu digo, faça uma avaliação em você mesma, olha o seu interior, analise sua idealização de homem perfeito.. Pensou? Agora está mais vulnerável né!? Muitas garotas esperam isso da pessoa amada, mais por sustentarmos uma guarda feminista, dizemos que ''não'', que é ''bobagem'', enfim.. Mais no fundo, no fundo, estão doidas para que isso aconteça. Mais é aí que esta o x da questão, queremos que eles saibam isso indiretamente, queremos ser surpreendidas, não queremos NÓS dar um empurrãozinho. Garotos, não achem isso idiota, ou inútil, não se achem machões diante de tais atos, porque são tais atos que irá fazer de vocês grandes homens ao um olhar feminino, como eu sempre digo, os homens não fazem idéia do que é ser realmente macho aos nossos olhos. Homens, não pense que o amor é só isso,  e aquilo, ele precisa ser cultivado, dia após dias, para que não decaía. Por que os relacionamentos de antigamente duravam mais? Porque eram cultivados. Quer que seu relacionamento dure? Procure fazer o mesmo. Quer que acabe logo? Então só demonstre que quer comer ela, quesculpe pela banalização, mais é que essas coisas me surpreende cada vez mais, e muito negativamente ¬¬, enfim continuando no foco.. Gatinhas, querem que seus gatinhos cultivem o relacionamento de vocês? Então dê indiretas, por exemplo, dixem o link dessa postagem no caderno dele, no subinick do msn, nos favoritos do PC dele, vocês ganham um relacionamento duradouro e eu leitores kkk. Mais, não confundam as coisas, quem quer receber também precisa dar, demonstre que você também o ama, procure saber com os amigos dele, as coisas que ele gosta e tal. Bom é isso.. Essas coisas só não funcionam comigo lalala *Assovio mega forçado* (Minha linda afirmação negativa VIU) NÃO há quem VERDADEIRAMENTE AME não goste! Hey, essas coisas só funcionam se realmente existe sentimento, não vá fazer isso se você está ficando ou sei lá, com certeza um dos dois vai perguntar se você tá loca(o), repito, isso só funciona se realmente existe sentimento, se é algo que ambos querem que seja duradouro e cultivado. - Texto escrito às 3h07 e postado às 10h08 de 28 de Março de 2011 Por: Carolina Leal -

Nenhum comentário:

Postar um comentário