quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bom ou ruim?

A amizade entre homens e mulheres, meninos e meninas, garotos e garotas é uma coisa boa ou ruim? Esse é um assunto que eu e a minha amiga discutimos muito. Pois claro, cada um tem sua opinião. A opinião da minha amiga é que isso é RUIM. Ela falou que, conversar, dizer ''Oi'' e tal não tem problema, mas melhor amigo para uma garota não deve existir, só se for namorado. Ela disse que não devemos misturar as coisas. Ai eu fiquei sem entender nada, santa ignorância hein Lê (risos) Não sei você irá concordar com ela, mais eu penso de outro jeito, só porque um amigo meu pisou na bola, devo afastar todos os "amigos" que eu tenho?
Pra mim eles são até mais confiáveis (alguns). Não dizem por ai que um amigo gay é bem melhor que uma menina? (Não que TODOS meus amigos sejam gays) Acho que sou mais amiga dos meninos, porque levo tudo mais na esportiva, não sou como aquelas meninas frescurentas que só querem ver secador de cabelo e esmalte na suas frente. Eu amo jogar bola e fico horas na frente da TV jogando play 2. Aí que você pensa: ''Essa menina não deve ser feminina!'' Posso até não ser, mais ninguém nunca reclamou do que sou, tanto fisicamente, quanto sobre minha personalidade e caráter. Agora, voltando ao assunto principal. Amizade é amizade, por que confundir as coisas? Tudo bem que já li uma reportagem na revista que, a maioria das amizades íntimas com o sexo oposto, ou a amizade acaba em namoro, ou a amizade acaba porque a menina acaba se apaixonando pelo tal "amigo". Mas isso não vem ao caso. Eentão não devo ser amiga dos meninos por que vou me apaixonar por eles? Áh, fala sério! Nada avê, eu acho até melhor assim, posso me infiltrar no mundo deles, conhecê-los melhor e achar a melhor pessoa pra mim, e ter mais chances por ser amiga deles, para mim isso é solução, não um problema como acha a Lê. Eu tenho várias amigas, mais devemos ser diferentes, conhecer coisas diferentes, pessoas diferentes. Se você for igual eu e se passa na mesma história com suas amigas, e elas ficam brava com você por você dar mais atenção, ou passar mais tempo com os meninos, o que devo fazer? Ainda não sei, toda vez elas ganham e eu deixo pra conversar com eles depois.
Quem tiver uma solução por favor me digam que eu procuro uma! (risos) Essas minhas meninas ciumentinhas! Porém quando elas tão afim de um carinha que é meu amigo elas vem: "Cá fala com ele pra mim, dá seu jeitinho vai?'' Ai vai eu dá uma de cupida e sempre acabo dando uma força. Mas eu sempre digo à eles ''Amiga como eu vocês não vão encontra (risos) Ninguém, mais ninguém mesmo vai conseguir mudar essa minha opinião, amizade é amizade, as diferenças surgem de nós mesmos, e elas só acontecem se permitirmos. Por isso AGRADEÇO Á TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS MACHOS QUE SEMPRE ME APOIARAM, CONFIARAM E ACREDITARAM NO QUE EU SOU! Fazer o que, eu amo vocês meus gatinhos. E nada, nem que algum menino me decepcione e nem que eu me apaixone por um "amigo" meu (risos), nada vai me impedir de ser amiga daqueles companheiros meus, nas bagunças, alegrias, tristezas, companheiros à todo momento!

2 comentários:

  1. é isso aêe Ca soo por que nois é boleraa não quer dizer que a gente não seja feminina! nooooois ama meninoos amigoos e principlamente oos gays

    ResponderExcluir