Pode ser? Pode ser muito bom!
Alguém mais achou o novo comercial da Pepsi tão ridículo quanto eu achei? A idéia até que poder ser boazinha, mais eles não alcançaram o objetivo, ou talvez o abjetivo tenha sido esse mesmo, que ficou uma merda. É o seguinte, no comercial eles colocam os atores em uma situação de escolha, aonde tem apenas uma escolha, que é aonde eles usam a frase chave ''Pode ser?'', mais que tipo de débil-mental acredita que esse ''Pode ser?'', pode ser real? Não digo o sabor da Pepsi, que seja ruim ou algo assim, porque particularmente eu até gosto, só achei ridícula a idéia de martiking deles. Mais enfim, no comercial mostra algumas situações, daí na primeira parte se eu não me engano, um casal chega em uma praia lotada, e a mulher diz ao amorzinho dela, que só tem apenas um lugar, e pergunta se ''Pode ser?'', porém esse lugar parece aqueles lugarizinhos reservados em praia de gente rica, que tem uma hotel, uma pousada, e logo a praia. Agora me diz, se a praia está lotada, como raios ela acha um lugar perfeito daquele para os dois? Enfim, continuando a grande linha estúpida de raciocínio, logo em seguida duas mulheres chegam querendo fazer surf, mais só um professor está disponível, e mais uma vez uma das amigas usa a frase ''Pode ser?'', até que me aparece o Cauã Reymond como professor. Pode uma coisa dessas? Lógico que pode ser, pode ser impossível. Eu não vou nem continuar pra não perder minha paciência. Eu fico indignada, tantas pessoas por trás de uma comercial, tantos projetos de martiking, tantos cursos realizados para que hoje eles estivessem ali, e me fazem uma cagada dessas. Depois de ver esse comercial com meu priminho, ele ainda me perguntou se ele bebesse Pepsi, se ele teria todas aquelas coisas, pra não dizer merda para o meu anjinho, preferi sair em silêncio mortífero da sala. Daí que idéia que o comercial passou? Que o ''Pode ser?'' é algo impossível, que o sabor da Pepsi pode não ser algo bom, pode não ser algo possível, pode não dispertar o interesses dos consumidores. Só queria expor minha crítica, e aqui eu posso tudo haha'
Nenhum comentário:
Postar um comentário