quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como ficar famoso?

5 maneiras de ficar famoso! Quer ficar famoso? Quer ser conhecido(a)? Quer cometer gafes e parar no telejornal? Quer quer quer? Então siga as dicas da tia Carolina HÁ! Existem várias formas de se ficar famoso(a), e agora vou dizer quais são elas e explicar como cada uma funciona :D sou boazinha ok! Eles são bem fáceis (por isso não tem a opção de atuar. Isso não é fácil, eu sei)


1ª - Você pode fazer uma paródia e ficar conhecida por ser engraçada e por uma péssima dançarina! OU você pode plagiar alguma paródia daqueles tais de colírios e ser odiada! Odiada mais conhecida querida ;D


2ª - Você pode gritar com alguém no meio da rua às 3 da manhã! Mas não fuja em seguida, senão apenas o afetado fica famoso. Ou vai dizer pra mim que o Pedro do Chip não ficou famoso ? E se a mulherzinha histérica sem chip não tivesse ido embora, ela também ficaria.


3ª - Vá à escola com um vestido rosa curtíssimo e se ache! Se ache se ache se ache -n
Mesmo se você for horrível como a Geyse, vá lá e pense que está arrasando. Vai ceder entrevistas, fotos na playboy e metade das mulheres vão te odiar detalhe!


4ª - Entre para o BBB! não é tão difícil assim! Sabe atuar? Sabe brigar? Sabe gritar? Sabe beijar? Sabe twittar? Se você sabe pelo menos 3 dessas alternativas, prepare seu vídeo para o BBB11! E se você entrar, não esqueça de citar meu nome e o nome do blogger, também quero ficar famosa! (risos)


5ª - Monte uma banda e faça músicas boas! Essa é mais difícil! Não a parte da banda, mas a parte da música boa. Ou se preferir, VIRE MODINHA! Faça músicas que grudam na cabeça das pessoas e não saem mais. Não esqueça de acrescentar gritinhos como: Uooo Uoooo aposto um beijo que você me querE sua banda vai estar hiper famosa por uns 3 mesesE quer um jeito mais fácil ainda de deixar sua banda famosa ? Faça muitas aulas de teatro e faça o teste da malhação! Melhor ainda se você for o protagonista! sua banda vai virar modinha com certeza (riso)
Beijinho na pontinha do nariz ;

4 comentários:

  1. Florzinha, não consegui arrumar a imagem do meu blog :( HELP ME!!!
    (totalmente off topic.. rsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. oown Li, é a imagem titular que vocêr quer arrumar?

    ResponderExcluir
  3. Own Li, é complicado falar assim :/ Sábado eu te explico, tb? sz'

    ResponderExcluir