sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Remédinho para o tédio

Oi galera :B Vocês devem ter notado ou não que eu ando sumida do MSN e orkut (Isso pra quem me tem em ambos)! O motivo antes era o mais comum de todos. Sim, ele havia morrido e eu fiquei de luto por 3 dias! /daquelas - Na verdade eu fiquei 3 dias sem internet porque esse computador que estou usando nesse exato momento, sofre de frescurite agúda e é anti-água ¬ Mas não vem ao caso no momento :D Bem, eu ainda ando desativada de MSN e orkut, mais agora por escolha própria. Maaaaaaaas (..) teve uma coisa boa nisso tudo! Montei uma lista do que se fazer quando ficar sem internet :D

Mãos ao alto à obra!

Durma - Sabe todas aquelas horas de sono que você perdeu ficando na internet ao assistindo um filme tosco? Então, pague todas essas horas agora. Durma até imaginar que você tomou RedBull e criou asas. Além de fazer bem, evita as olheiras IHUL

Cozinhe - Ou pelo menos tente! Vou confessar que tentei! Mas sobre conseguir, é melhor não dizer nada :) E se você for tentar, não se ache chefe e SIGA A RECEITA! Se não você vai acabar deixando sua cozinha preta (meu caso) - dik

Assista MUITA TV - Não é todo mundo que gosta de fazer isso. Mas se você está sem internet, a TV é a melhor distração. Assista todos os filmes toscos e pré-históricos que a Globo transmite e depois, todos os filmes da época da Dercy que o SBT transmite! Depois disso você vai passar a dar mais valor para os filmes atuais, mesmo eles sendo uma merda maior ainda :) DIKONA Sem esquecer que os melhores filmes são aqueles que você dá risada quando não está com vontade de rir (entenderam? risos)

Dançe ! - Dançe! Não tem coisa melhor! Faça suas tarefas escolares chatérrimas e depois coloque seu som no último e dançe sozinha no seu quarto! *-* E sabe o que é melhor? Pode colocar aquelas músicas BEEM ruins que ninguém vai imagiar que você dançou aquilo! Dançe, grite, pule! Foi minha melhor distração :B

Cante - Cantar é o melhor remédio! Minha avó sempre diz isso, e quem somos nós pra contrariar os avós? Se contrariarmos eles, não ganhamos balinhas -K Cante mesmo que sua voz seja horrível! Cante inglês errado; cante português, espanhol, alemão, russo e coreano! Você acha mesmo que alguém vai perceber se você cantar coreano errado? o_o

Tão aí as dicas :) eu fiz tudo isso e me diverti muito! HAHAHAHAHAHAH /mesmo morrendo de desespero pela internet em alguns momentos :)

Beijinho na pontinha do nariz ;

2 comentários:

  1. WIEOWIEUWOEIWE ri de mais cooom suas dicas, vou fazer elas quandoo o meu pczito resoolver moooorrer tb :DDD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk PCZITO? raxei ;D mais então, elas funcionam *-*

    ResponderExcluir