sexta-feira, 19 de novembro de 2010
É genético?
Tristeza vinda da gripe é genético? Eu honestamente acredito que sim, ou pelo menos no meu caso. Eu gripo de ano em ano, e ainda sim, é muito difícil. Eu não tenho nada de íte, não tenho sinusíte, labirintíte, frecurite, porém, quando gripo, parece que todos nascem em meu organismo, a gripe me derruba, LITERALMENTE ¬ Mais esse não é nem o pior, o que me dá mais raiva, é a fraqueza em vários aspectos que ela me traz, por exemplo nos sentimentos, no corpo, e tudo mais. Quando eu estou gripada eu choro com qualquer coisa, e eu não estou brincado. Ontem assistindo o filme do Jack Chan - Missão Quase Impossível, eu chorei, e acreditem, é trágico! Hoje, só porque uma pessoa passou por mim, e não veio falar comigo, eu chorei. Acordei chorando, e o pior, eu nem sinto vontade de choro, as lágrimas simplesmente descem. Todos sabem que eu não sou assim, nunca fui melosa e muito menos chorona. Eu posso estar morrendo de dor que não choro, e do nada uma gripezinha irritante vem e me deixa assim! Eu fico tão melada fresca quando gripo, e isso é tão nojento .-. Cara, eu juro que não é frescura, eu não sou frescurenta nem de longe, mais realmente ela me vence! Melhoras pra Cá - Se alguém souber que nome se dá a essa modificação genética, por favor, me avisem :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

kspoksposkspos issoo é pra vooc aprender a parar de toomar soorvete toda hora Cáah, princiipalmente de madrugada, sua viciada x] ass: Lê Leal
ResponderExcluirAHEOAIEA Se for por causa disso amor, eu nem me importo lálá porque eu jamais irei deixar de tomar meu sorvetinho 24 horas :) kk amo você Lê ♥
ResponderExcluir