quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Descontração

Gente! Desculpe eu estar colocando esse vídeo, mas eu TINHA que postar! O motivo está no vídeo mesmo! Faz um tempinho que eu vi mas resolvi postar aqui também, porque vale a pena (RISOS) Tipo, como assim o homem não entendeu o que a mulher queria comprar? Coisa mais óbvia! 





E segue a lista das melhores frases do vídeo:
"Chama o gerente fio, eu to pagano, eu quero comprar o NóiteBruique!"
"Calma o que moço, eu quero o NóiteBruique"
"Ela quer o compruitadror"


OIWEIOUIOUWQEIOUWIUEUIQWIUOEIUOQWIO me digam o que acharam :)

6 comentários:

  1. HIOHIHOIHOHIOHIHOIHOHIOH, eu já tinha visto e morri de rir o_o
    a inteligência dele em relação a tecnologia é de deixar qualquer um de boca aberta !
    NóiteBruique x_x kk

    ResponderExcluir
  2. AOIWOAUWEIAOIEUAOIEOAIEOA quando a gente pensa que não tem mais com o que se surpreender, aparece essas tristezas, ri de mais vlh -KK MÃE, QUEROOO UM NÓITEBRUIQUE G.G AHEOIAUEHAE

    ResponderExcluir
  3. tenho que comentar de novo ;x olha o cabelo de cachinho extremamente BREGA da mulher que "HUMILHA" HIOHIHOIHOHIOHIHOIHOHIHIHOIHOIHOHIO

    ResponderExcluir
  4. ah, eu gostei dos cabelos dela, adorón cachinhos, só que ela é feia x_x kkkkkk mulher que ''HUMILHA'' ² AHEOIAHEIAOIEHAOEIA

    ResponderExcluir
  5. falei besteira falando mal dos cachinhos ;x é que ela humilha então,nela ficou feio k

    ResponderExcluir
  6. ela tinha que ser mais ''pá'' ;s AHEOAIEHAOEA

    ResponderExcluir