sábado, 13 de novembro de 2010

Copa

O que foi a COPA DO MUNDO? Por favor, me expliquem! Demorei um pouco para analisar, mais vim aqui escrever sobre ela, e vocês vão entender o porque da minha dúvida! É, acabou a chance do Hexa, pelo menos por esse ano :/ Mas posso falar o que eu achei da Copa esse ano? É um momento em que as pessoas dão uma desculpa pra gostar do próprio país. Não todo mundo, mas bastante gente. É fácil ser patriota só durante a Copa ,e quando ela acabar, voltar a falar mal do país. E a Copa, infelizmente, é isso D: E essa Copa, ainda tivemos outro problema. Embora a Copa tenha sido realizada na África, o que vimos eram lugares lindos. Sabemos que a África não é isso. Antes da realização da Copa, quando se falava em África, o que nos vinha a cabeça eram crianças com fome, pessoas com AID's e pobreza. Isso não mudou com a Copa. Isso continua existindo, nesse exato momento por exemplo, milhares de pessoas estão lá, nessecitando um pão, o que for :/ Mas parece que durante a Copa, a única coisa que importava para o mundo todo, era o futebol. Porque, ao invés de terem construído estádios enormes e bonitos, não tentaram resolver os problemas do país? Durante essa Copa, escondemos a África que todos falavam só pra dar atenção ao futebol. Esses problemas não acabaram e espero realmente que as pessoas não se esqueçam disso. Só pensem, por que é sério!
Maaaaaaaas, voltando a falar do Brasil (..) Sim, eu estava torcendo para o Brasil, mas não foi dessa vez que a gente conseguiu o Hexa D: vencer em casa é muito mais gostoso (H) HIHIH Só a gente é penta beinhê :P Até porque, não veremos mais o lindo e maravilhoso Kaká jogando, mais não desanimem, ele não morreu ;D


Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito AMOR 


2Beijos ;

4 comentários:

  1. ée mesmoo, ngm paroou pra ver essas cooisas, é até estranho ficar lembrandoo agora ;( amei o poost, vcê nãoo é doo tipoo que fica escrevendo sóo coisas sobre si e esquecer o restoo do mundoo, amei mesmoo!

    ResponderExcluir
  2. não é nem isso, eu só fico revoltada com essa desigualdade em que vivemos hoje, puff >.< por isso tento abrir os olhos das pessoas :/ sei que não vou conseguir, mais não vou morrer se tentar né? Valeu anônimo :D [sabe o que seria legal? os anônimos se identificarem lálá]

    ResponderExcluir