sábado, 2 de outubro de 2010

Di-lua

Olá gatinhos e gatinhas! Bem, hoje eu estou BEM melhor que ontem. Por que? Ah, eu também não sei , e nem faço questão de saber, o que importa é que eu estou feliz e viva nós \o/ Nas noites em que chove muito, eu fico meio apavorada, como aconteceu essa semana. Sempre tive medo de raios e trovões. E essa semana, além de raios e trovões, faltou luz. Eu me escondi embaixo do edredon para que os esquizosonhos não me voltem com seus tormentos. Esses dias sofri com a minha TPM. Comi uma barra de chocolate, duas trufas, e meia caixa de bombom. Pelo menos não fui ignorante com ninguém. Quer dizer, só com alguns certos, mais com eles não tem jeito. Então, não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, só sei que minha inspiração pra postar que eu achei que tivesse tirado folga, tirou licença. Há semanas não consigo mais escrever como antes. Talvez seja porque meu psicológico anda conturbado, cheio, tão cheio que mal consigo organizar as idéias. Não me peça explicações. Eu não sei te explicar. Mais é assim mesmo né, fazer o que? Tem dias que do nada, agente se irrita e fica irritada. Ah mulheres, depois nós dizemos que homens são todos iguais, mas quando eles dizem que deveríamos vir com manual de instruções, eles tem toda a razão! Eu mesma gostaria muito de ter meu próprio manual, pois eu mesma não me entendo! Tem dias que quero uma coisa, e tem dias que eu quero justamente o contrário, ou as vezes eu estou muito feliz e em questão de minutos eu fico triste. Bem, ontem eu estava triste, e hoje já estou FELIZ da vida, estranho, não? Eu acho que essa falta do meu próprio entendimento, é que talvez eu não tenha encontrado o meu próprio EU, e quando eu acho, eu deixo esse EU se perder pelas adversidades da vida. Tenho dúvidas de quem eu sou, tipo, EU SEI QUEM SOU E O QUE QUERO, mais eu digo em outros aspectos, entendem? Claro que não né, enfim, minha bela confusão formada (risos) até hoje, as vezes me pergunto, se ainda sou aquela garotinha ou aquela mulher independente que sabe o que quer? Se sou aquela garota imatura ou aquela mulher que tem tudo ao seu controle? Se sou aquela garota que acha a vida uma brincadeira ou aquela mulher que tem um brinquedo chamado vida? Se sou aquela garota palhaça ou a mulher madura? Se sou aquela garota imatura ou a mulher que faz da imaturidade uma carta nas mangas? Se sou a garota que necessita ser amada ou a mulher que necessita amar? Talvez eu seja um pouco de cada uma, ou takvez, eu estej passando de cada fase dessa, para uma outra. Posso não saber, mas eu sei bem o que quero! Quero aproveitar cada segundo de minha vida! Quero ter sempre meus amigos por perto! Quero ter força e coragem pra realizar meus sonhos! Quero ter eternamente esse coração, que sempre cabe mais um! Enfim, eu quero mais é ser feliz, junto das pessoas que amo! Sendo uma garota ou uma mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário