sábado, 16 de outubro de 2010

Sleep

Gente do céu, honestamente, como faz bem dormir cedo hen? A uma década que eu não tinha essa sensação. Bom, pra quem não está entendo nada, eu tenho um sério problema com o sono, e eu não durmo direito à uns três anos, mais de 6 meses para cá, a coisa tem se tornado pior. Mais ontem eu estava meia molenga, e resolvi me deitar, pra ver se eu CONSEGUIA dormir, eram umas 2Oh5O. Deitei e dormir! Hoje acordei às 9hO, acordei sozinha e sem encher o saco de ninguém (risos). Normalmente quando eu acordo cedo, eu acordo virada na macada :/ Mais hoje não, acordei feliz, de bem com todos, e a muito tempo eu não tenho essa sensação. Bom, e ainda tive vantagens, fiquei 15 horas longe do computador, ÓOOO, isso não é um máximo? E olha que eu nem senti falta hen [A Líbna quando ler, vai entender TUDINHO, o porque do sono, o porque da ausência do computador] Enfim, eu estou bem e em paz comigo mesma, e eu não troco essa sensação POR NADA! Pode parecer besteira pra quem está lendo, mais acredite, não é! Isso estava me matando, e só quem é próximo, vai entender o porque de tanta felicidade da minha parte, é um progresso! Agooooooora (..) Por outro lado, já não estou tão felizinha não, acordei e não achei um SER em casa, isso é triste sabia?  Enfim estou aqui sozinha ainda, desde das 9hO e tudo o que eu faço é comer chocolate! Ok, dá pra ver que hoje eu estou sem a menor criatividade não é? É que quando eu fico feliz, eu fico besta, e quando eu fico besta, eu fico meia aérea (risos). Eu sei, só vim pra postar mesmo sobre o sono, porque isso me deixou MUITO feliz! Bom, agora eu vou sair o dia inteiro, e talvez vou me desativar gatinhos e gatinhas, só entrarei mesmo para o blog, mas MSN, orkut e afins estarei desativando (eu acho). Então, isso foi uma postagem meio que pessoal, mais que eu queria registrar, enfim, até mais ;*  Bjinhos ;*

2 comentários:

  1. Q bommmm!!!!
    Bom demaisss dormirrr e to muito feliz por vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. é ótimo Li *-* kk eu cheguei no ensaio berrando pra todo mundo que eu tinha dormido >.< kk brigada flôr *-*

    ResponderExcluir