quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Eita geração difícil
Se eu continuar de MIMIMI em mais uma postagem, vocês não se importam não, né? Que bom! É o seguinte, virei a noite acordada, minha cabeça está doendo, minha perna piorou, e minha vida está uma coisa não muito feliz. Ainda existem pessoas que continuam enchendo muito meu saco, reclamações, maluquices e afins. O futuro planejado, está cada vez mais incerto e próximo, e eu estou com medo de não conseguir atingir minhas metas. Muita coisa pra estudar, matérias complicadas, enfim, ninguém disse que seria fácil. Mas aí eu ainda tive um desentendimento com uma pessoa, essa semana que passou agora, e ficou tudo ainda mais chato. Como nem tudo são rosas (no meu caso dificilmente são rosas, e quando são, são espinhentas), algumas coisas estavam me incomodando há algum tempo, mas eu prometi pra mim mesma que tentaria exercer minha tolerância antes que criasse problemas. Então fui tolerando, tolerando (..) Até que meu saquinho ficou bem cheio. E aí fulana vem, e me dá uma de irresponsável num assunto SUPER IMPORTANTE. Pirei! Cara, eu faço de um tudo pra manter meu raciocínio correto, me mato estudando, fazendo os trabalhos. E chega o sujeito e me estraga tudo? Não. Ah não! Falei um monte de coisas que queria falar. Juro pra vocês que nem fui grossa. Aliás, isso é uma coisa que não costumo ser nunca. Sou uma pessoa que dá pra conversar em 99% das situações. Sei escutar, entendo as coisas, e sequer alopro por qualquer coisa. Mas abusaram da minha benignidade e eu virei a onça. Aí pronto! Ah é, e tem outra, comentei da minha perna, mais nem expliquei, eu tenho um SÉRIO problema na perna esquerda, e de duas semanas pra cá ela doía de mais, eu estava até mancando, mais aí, ontem, numa bela tarde de sol [mentira, tava quase chovendo] eu estava ensaiando e levei um belo tombo, não, não foi ''belo'' não, enfim, eu caí e chorei ;x doeu como nunca havia doído antes, daí a Líbna [Ah minha anjinha (risos)] ela já sabia algumas técnicas de massagem, e fez na minha perna, que por um acaso DOEU muito, mais aliviou bastante logo após, ela disse que minha perna havia tensionado, e por isso ia doer durante a massagem, DITO E FEITO! Mais agora está enfachada, e alivia um pouco. Enfim, ainda dói muito, eu ainda manco, ainda sangra um pouco nos machucados, e ainda tá roxa, mais pelo menos desinchou (: Então, eu estou sem dormir, são quase 14hO, estou vesga e a minha cabeça continua doendo, minha perna continua inchada e doendo mais ainda. Eu queria muito dormir e acordar com a notícia de que consegui tudo o que eu espero. Se uma estrela cadente passar daqui para as 15hO eu peço isso pra ela, e posto aqui ok? Beijinhos ;*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Mocinha VAI NO MEDICO!!!
ResponderExcluirnão fica brincando assim, seu tombo foi bem feio, se cuida e tenta dormir...
Bjinhos
já fui Li, ele um bobão, hunf ¬ eu vou dormir lálálá ♥
ResponderExcluir